Conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções estão amparadas nos arts. 18 e 26, que garantem a troca legal do produto que apresentar defeito. O cliente tem até 90 (noventa) dias para reclamar o seu direito, mediante apresentação da Nota Fiscal de compra. Da solicitação, a empresa possui até 30 (trinta) dias para a realização da troca, ou, transcorrido esse prazo, devolverá o valor do produto.
Na hipótese de prazo superior aos 90 (noventa) dias, o cliente deverá consultar se o produto possui garantia junto à Fábrica ou procurar o suporte técnico do seu município.
Compras realizadas no site e o arrependimento eficaz:
As compras realizadas no site, além do disposto acima, estão amparadas pelo direito do arrependimento eficaz. De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até 07 (sete) dias corridos do recebimento da compra no seu endereço para devolver a mercadoria pelo arrependimento da compra.
Como proceder nesses casos?
1. Na ocorrência de alguma das hipóteses acima mencionadas, entre imediatamente em contato com a empresa indo até a nossa loja física, através do telefone (53)32322929 ou Whatsapp: (53)32322929
2. Forneça o maior número de informações possíveis para o seu atendimento, como número do pedido, cópia da Nota Fiscal, descrição dos produtos.
3. Após esse contato, você receberá por e-mail todas as orientações para a realização da sua troca e os detalhes do destinatário de sua postagem.
4. Observe as seguintes regras para devolução:
* No caso de descumprimento dessas regras o produto não será coletado pelo transportador ou será devolvido a você.
Mercadoria entregue pelos Correios:
Mercadoria entregue pela Transportadora:
Opções de reembolso para a devolução:
Ao solicitar a devolução do valor do produto de acordo com o arrependimento eficaz ou conforme dispõe o primeiro parágrafo desta página, além de observar os detalhes de devolução da mercadoria, você poderá escolher entre receber o valor pago de volta ou um crédito de compra.
Atenção: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários informados ao nosso atendimento devem ser do titular do cadastro da compra!
A solicitação de troca ou devolução do produto somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à Administradora do Cartão.